Alepi não criará dificuldades para aprovar a Vara Tributária, diz Themístocles

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 18/01/2016 às 15h03
0

O Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), garantiu a aprovação da lei que cria a primeira Vara Tributária do Piauí, caso o projeto seja encaminhado à Alepi, como anunciou o governo do Estado.

Segundo o presidente, a Vara irá recuperar mais de R$ 3 bilhões em impostos no Estado. Themístocles Filho está em reunião com o presidente do Tribunal de Justiça, Raimundo Eufrásio na manhã desta segunda- feira (18).

themistocles-filho

O secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles, já comunicou à Alepi que está preparando um projeto de criação da Vara Tributária.

“Se for encaminhado à Assembleia, será aprovado ligeiro bala”, disse o presidente. Ele informou que o objetivo é arrecadar impostos que estão há vários anos atrasados e garantiu que não vai ter problemas para a aprovação dessa Lei na Alepi, mas que depende do governo do Estado e do entendimento com o TJ.

Com informações do cidadeverde


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.