Advogado José Angelo pede desfiliação do MDB de Esperantina

Dr. Zé Angelo disputou as eleições municipais dos anos de 2012 e 2016 junto ao MDB em Esperantina. Ele também é autor de vários requerimentos e ações populares em benefício da população que tiveram resultados significativos.

22/06/2018 às 08h46
1589
Dr. Zé Angelo (Foto: Divulgação)

O advogado José Angelo Ramos Carvalho, o Dr. Zé Angelo, oficializou na última quarta-feira (22/06), junto ao direção municipal do MDB e a 41ª zona eleitoral de Esperantina, o pedido de desfiliação do partido.

Em entrevista ao RevistaAZ.com.br, o nobre advogado disse que sua decisão não se trata de um motivo, mas de uma junção de fatores. “Tive a oportunidade de disputar duas eleições municipais ao qual mantive minha identidade e caráter verdadeiros, com respeito aos correlegionários do MDB, bem como também com a população da minha cidade e saio do partido de consciência limpa e cabeça erguida, pois ao longo dos anos, fiz muitas amizade e continuarei mantendo a ideia de termos uma Esperantina melhor de se viver. Mas esse é o momento de repensar nossa situação política, na esfera municipal.“, contou.

Vale ressaltar que o Dr. Zé Angelo disputou as eleições municipais dos anos de 2012 e 2016 junto ao MDB em Esperantina. Ele também é autor de vários requerimentos e ações populares em benefício da população que tiveram resultados significativos.

Confira os documentos do pedido de desfiliação.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.