Advogado Antônio Rodrigues abre escritório de advocacia em Esperantina

A inauguração bastante prestigiada contou a presença de amigos e familiares do advogado, além de lideranças políticas da região.

04/04/2018 às 17h12
785
Advogado Antônio Rodrigues (Foto: Kléber Oliveira)

O competente advogado Antônio Rodrigues de Sousa inaugurou na manhã do último sábado (31/03), o mais novo escritório de advocacia em Esperantina. O estabelecimento fica localizado na Rua Domingos Moreira, ao lado do escritório da Carminha, no centro da cidade.

Com o objetivo de excelência na execução de seus serviços, respaldado em ética, responsabilidade e justiça, o novo escritório, conta com uma estrutura moderna e confortável com o intuito de disponibilizar aos clientes o que há de melhor em atendimento e satisfação no âmbito jurídico. Confira as fotos na galeria abaixo.

O nobre advogado irá atuar em áreas específicas voltadas ao Direito Público – Tributário, Administrativo e Eleitoral – e Privado – Civil, Empresarial e Trabalhista. Antônio Rodrigues disse que está confiante, segundo ele, Esperantina é uma cidade admirável e aconchegante, com excelentes oportunidades para se desenvolver como indivíduo, seja na vida profissional, pessoal ou social.

(Foto: Kléber Oliveira)

O objetivo do novo escritório é justamente o de zelar pela prestação de um serviço advocatício diferenciado. Um serviço com qualidade e responsabilidade, tendo por fundamento a promoção do bem-estar e da justiça social. Acreditamos que a promoção da justiça é tarefa que deve ser desenvolvida não apenas pelo advogado, mas por toda a sociedade“, disse Antônio Rodrigues.

A inauguração bastante prestigiada contou a presença de amigos e familiares do advogado, além de lideranças políticas da região.

O escritório funciona na Rua Domingos Moreira, ao lado do escritório da Carminha, no Centro de Esperantina.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.