Adolescente morre em acidente de motocicleta na PI-214 em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 02/08/2020 às 10h00
5815

Um adolescente de 15 anos, identificado como Eduardo, morreu na noite deste sábado (01.ago), ao cair de motocicleta na PI-214, na altura da localidade Açudinho, no município de Esperantina. O acidente aconteceu por volta das 23h.

Conforme informações da Polícia Militar, o adolescente seguia de motocicleta com um amigo, quando perderam o controle do veículo em uma curva bastante acentuada que existe naquele trecho.

Eduardo foi arremessado por vários metros e caiu dentro de um açude, falecendo no local. O amigo dele, que não teve a identidade divulgada, foi levado ferido para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Seu estado de saúde não foi informado. Eles são residentes da localidade Vila Taboca.

A Polícia Civil e Militar estiveram no local realizando os procedimentos pertinentes. O IML foi acionado para a remoção do corpo.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.