Adolescente morre e dois ficam feridos em acidente de moto na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/09/2020 às 09h45
4853
Ismael, vítima fatal de acidente

Uma colisão entre duas motocicletas tirou a vida de um adolescente identificado como Ismael e deixou mais duas pessoas feridas na noite deste domingo (06.set) na localidade Muricí, na zona rural de Esperantina.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente e sua irmã teriam ido comprar refrigerante em uma comunidade vizinha, quando colidiram de frente com outra moto que vinha em sentido oposto em uma curva bastante acentuada.

A irmã da vítima fatal, também menor de idade, quebrou uma perna e um braço e o condutor da outra motocicleta também ficou gravemente ferido e foram levados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde estão hospitalizados.

O adolescente Ismael não teve a mesma sorte e faleceu por conta da gravidade dos ferimentos.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.