VÍDEO: adolescente morre após descarga elétrica em som automotivo no Maranhão

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 17/05/2021 às 21h01
3691

Uma adolescente identificada como Rayssa Vitória, de 15 anos, morreu após uma descarga elétrica ao tocar em um aparelho de som automotivo durante uma festa, no município de Governador Edson Lobão, na tarde do último domingo (16/05) no estado do Maranhão. No local do acidente estava acontecendo uma competição de dança. (Veja o vídeo no final da matéria).

Outras pessoas que estavam na festa filmaram o momento em que a jovem caiu ao chão, e nas imagens aparece uma mulher que também recebe a descarga ao tocar na vítima, que estava descalça e estaria molhada. A adolescente foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no Socorrão.

O delegado regional Alex Andrade ainda aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para apurar o caso. “Os policiais civis de Governador Edson Lobão já estão realizando diligências no local para conseguir mais detalhes”, informou.

Rayssa morava em Imperatriz, no povoado Vila Davi 2. De acordo com o último decreto vigente no município de Governador Edson Lobão, eventos festivos continuam proibidos na cidade.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!


*As informações são do Imirante



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.