Adolescente de 13 anos mata desafeto a facadas no litoral do Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vitima não resistiu vindo a óbito. 

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/04/2019 às 07h14
905
(Foto: Acesso PHB)

Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) suspeito de matar um homem identificado por Josenaldo, de 29 anos, na rua José Patriotino, no centro de Luís Correia, litoral do Piauí. As informações são do Acesso PHB.

Segundo as informações repassadas a equipe de serviço, que Josenaldo invadiu a residência  do Antônio com uma faca na mão e partiu pra cima dele, este revidou e iniciaram a luta corporal e durante a luta Josenaldo lesionou a mão do Antônio. Durante o fato, mais duas pessoas se envolveram na briga, o filho de Antônio, o menor e o irmão de Antônio, Roberto Viera da Silva, de 29 anos.

Durante a luta o menor e Roberto desferiram vários golpes de faca em face da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vitima não resistiu vindo a óbito.

A equipe de serviço da CIPTUR iniciou diligências com objetivo de localizar os suspeitos, na ocasião localizou Antônio e o menor no hospital de Luís Correia e Roberto em sua residência.

Os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes em Parnaíba.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.