Acusados de assaltar família na zona rural de Esperantina são presos

Acusados estão relacionados a um crime de roubo ocorrido em novembro de 2018 na localidade Buriti dos Britos, ocasião em que o grupo criminoso invadiu uma residência portando armas de fogo e subtraíram diversos bens entre os quais uma motocicleta Honda.

09/05/2019 às 09h59
3753

A 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina em conjunto com a delegacia do município de Porto, deram cumprimento a mandados de prisões preventivas nesta quarta-feira (08/05) na região norte do Piauí, onde na ocasião prenderam três indivíduos acusados de assaltar uma família na zona rural de Esperantina e cometerem diversos delitos na região.

A polícia prendeu em Nossa Senhora dos Remédios, os acusados Wemeson da Silva Araújo e Márcio Pontes Brito. Já no município de Porto, a polícia prendeu Marcos Bonna Santos Fortes. Os mandados de prisões expedidos pela justiça de Esperantina.

Em entrevista ao RevistaAZ.com.br, o delegado responsável pela 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, Leonardo Alexandre, disse que os acusados estão relacionados a um crime de roubo ocorrido em novembro de 2018 na localidade Buriti dos Britos, ocasião em que o grupo criminoso invadiu uma residência portando armas de fogo e subtraíram diversos bens entre os quais uma motocicleta Honda.

Ainda de acordo com o delegado Leonardo Alexandre, em março de 2019, foi preso o quarto integrante da quadrilha, identificado como Enildo Bonna Santos Fortes (foto abaixo) que é irmão de Marcos Bonna. Ele já se encontra recolhido no sistema prisional.

Enildo Bonna Santos Fortes é irmão de Marcos Bonna. Ja está preso.

O delegado completou que, com o encerramento das diligências a Policial Civil conseguiu recuperar todos os bens efetuar a prisão dos autores. O grupo criminoso ainda é suspeito de ter praticado outros crimes de roubo na região de Esperantina. Já na comarca de Porto o grupo é suspeito de terem praticado vários outros delitos.


MATÉRIA RELACIONADA


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.