Acusado de vários assaltos e arrombamentos é preso em Matias Olímpio

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 22/12/2020 às 16h39
3413
(Foto: Polícia Militar)

Na manhã desta terça-feira (22.dez), uma ação conjunta das polícias civil e militar resultou na prisão de Antônio Fernando Ferreira, o conhecido “Boim”, apontado pela investigação policial como autor de vários delitos em Matias Olímpio e municípios vizinhos. Ele foi preso uma região de mata fechada situada no Bairro Alto Formoso.

Conforme informações da Polícia Militar, o homem cometia assaltos, arrombamentos e furtos em residências e tocava o terror em comunidades rurais dos municípios de Matias Olímpio, Campo Largo, São João do Arraial e adjacentes. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de estrupo, expedido pela Comarca de Matias Olímpio.

O criminoso foi preso no matagal, após um dia antes a polícia encontrar o alojamento em que ele se escondida e colocar sedativo na comida que estava armazenada no local. Ele foi encaminhado para a delegacia de Matias Olímpio para os procedimentos cabíveis, onde está à disposição da justiça.

(Foto: Polícia Militar)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.