Acusado de tentativa de homicídio é preso na zona rural de Luzilândia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 08/12/2020 às 10h29
2034
(Foto: Instagram/orcatatica_esp)

A Polícia Civil, com apoio da Força Tática da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (08.dez), em desfavor de A.C.M., vulgo “Risca Faca”, acusado de tentar matar um desafeto. O nacional, que já tem várias passagens pela policia, foi preso na localidade Pintadas, zona rural do município de Luzilândia.

Segundo o comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão, Tenente Madslan, a prisão de Risca Faca, foi ocasionada em razão de que o mesmo tentou contra a vida de um frentista ocorrido no dia 2 de fevereiro do ano de 2018, nas imediações do Posto de Combustível São Paulo, situado na Avenida Petrônio Portela na cidade de Esperantina. Na oportunidade, o investigado desferiu um golpe de faca na vítima que estava trabalhando no posto de combustível.

De acordo com o Delegado da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, Leonardo Alexandre, a motivação do crime seria por conta de um desentendimento anterior entre vitima e autor relativo a um furto de aparelho de som de um automóvel da vítima.

Risca Faca foi conduzido para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos necessários ao caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.