Acusado de tentar matar ex-esposa a facadas é preso em Esperantina

Segundo informou o delegado Leonardo Alexandre, a motivação do crime seria por conta do término do relacionamento do casal, o que gerou a revolta do autor.

14/08/2018 às 17h28
3100
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Encontra-se preso na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, Francisco das Chagas de Jesus, conhecido popularmente como “Abraão”, acusado pelo crime de tentativa de feminicídio contra sua então companheira Maria Helena Carvalho de Sousa, de 22 anos de idade. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (14) no local de trabalho da vítima no centro de Esperantina.

O delegado Leonardo Alexandre informou ao RevistaAZ.com.br que o suspeito invadiu o local e desferiu diversos golpes de faca contra Maria Helena. A vítima foi transferida para o hospital de Piripiri em estado grave.

Doméstica ficou gravemente ferida

Ainda segundo o delegado, no momento da prisão foi encontrada a faca utilizada pelo autor em sua posse. A motivação do crime seria por conta do término do relacionamento do casal, o que gerou a revolta do autor. “Ele foi preso quando fugia pela localidade Tapuio”, disse.

O casal residia no bairro Mão Santa.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.