Conecte-se conosco

Barras - PI

Acusado de matar “Pifita” é preso pela polícia na cidade de Barras

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira (04.jul), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Barras, prendeu um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais A.C.S.P., acusado de homicídio qualificado no município.

Segundo as investigações, A.C.S.P. é um dos autores do homicídio que vitimou Junior Evangelista Santos Macedo, mais conhecido como “PIFITA”, ocorrido em fevereiro deste ano. O crime, considerado hediondo pelo Código Penal Brasileiro (Art. 121, § 2°, INC. IV do CPB), chocou o município e vinha sendo investigado pela Polícia Civil.

(FOTO: PIFITA)

Pifita, que era tido como uma pessoa pacata, foi espancado no Bairro Vila França por pelo menos duas pessoas. Ele foi internado no Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, depois transferido para o Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, em seguida, foi levado para o HEDA, em Parnaíba, vindo a falecer 28 dias depois.

Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil espera dar seguimento às investigações e elucidar o caso em sua totalidade, buscando a justiça para a vítima e seus familiares.

+ Acessadas da semana