Acusado de matar “Lupita” é preso pela Polícia Militar

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 08/01/2021 às 11h39
9131

O acusado de matar a facadas a jovem “Lupita“, foi preso pelo GPM de São João do Arraial com apoio da Força Tática de Esperantina, na manhã desta sexta-feira (08.jan) em uma residência na localidade Riacho de Santa Maria, município de Campo Largo do Piauí. Ele foi identificado como Luciano Santos.

O homem é acusado de matar o enteado Lucas Moares da Silva, conhecido como “Lupita”, com golpes de faca, crime ocorrido por volta das 23h30 de ontem, quinta-feira (07.jan) no Bairro Liberdade em São João do Arraial.

Lupita tentava defender a mãe que estava sendo agredida pelo padrasto quando foi esfaqueada e veio à óbito no local devido a gravidade das perfurações. A mãe de Lupita, identificada como Francilucia foi socorrida, também ferida por golpes de faca, e levada ainda nesta noite para o hospital de Esperantina, onde foi medicada e está fora de risco.

O corpo de Lupita foi removido pelo IML e levado para Parnaíba para exame pericial.

Lupita

MATÉRIA RELACIONADA

Homem mata enteado a facadas e fere companheira em São João do Arraial



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.