Conecte-se conosco

Teresina - PI

Acusado de matar dono de lotérica durante assalto é preso em Teresina

Publicado em

O acusado de matar o empresário Petrônio Nunes, de 60 anos, com tiro no peito durante assalto em lotérica, no Centro de Teresina, foi preso na manhã desta sexta-feira (15.mar). Gleison Ferreira Silva, foi capturado pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O criminoso possui uma extensa ficha criminal, com homicídio qualificado, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e roubo, além de responder a cinco processos na Justiça, com duas condenações.

COMPARSA PRESO

O seu comparsa, identificado como Isac da Silva Nascimento, teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva, nesta quinta-feira (14/03), após passar por audiência de custódia, presidida pela juíza Luciana Rocha Damasceno Cavalcante.

SOBRE O CASO

Petrônio Nunes, proprietário de uma casa lotérica conhecida como Jogos do Pepé, foi baleado por criminosos durante assalto dentro do estabelecimento, no início da tarde desta quarta-feira (13/03), na avenida Campo Sales, no Centro de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.


*As informações são do Conecta Piauí

Publicidade

+ Acessadas da semana