Acusado de assassinar jovem após briga em jogo de futebol está foragido

O caso aconteceu na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí; Polícia continua em diligências na região para localizar o autor do crime.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/10/2017 às 11h03
2574
Acusado do assassinato (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após assassinar com um golpe de faca o jovem Marcelo Antônio de Sousa Santos, de 19 anos, durante uma briga em um campo de futebol, o acusado identificado como Carlos [foto acima] conhecido também pela alcunha de “Pimpolho” é considerado foragido pela polícia.

O crime ocorreu ao término de uma partida de futebol no fim da tarde desta sexta-feira (21) na localidade Malhada de Baixo, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí, norte do estado.

Vítima (Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, após a discussão, o acusado desferiu um golpe de faca no peito da vítima, que chegou a ser socorrido e levado para o hospital do município de Joaquim Pires, mas morreu a caminho do hospital.

A polícia continua em diligências na região para localizar o autor do crime.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.