Acusado de assalto é preso pela polícia militar em Esperantina; comparsa fugiu

Por: Da Redação
Publicado em 04/09/2020 às 09h45
3599
(Foto: Reprodução/Instagram/forcatatica_esp)

Um homem foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (03.set), acusado de assaltar, na companhia do comparsa, uma pessoa no Residencial Alecrim na cidade de Esperantina.

Conforme a polícia, ao ser acionada por telefone, a viatura avistou a dupla em uma motocicleta que empreendeu fuga ao ver a polícia. O garupa desceu da moto e tentou fugir por um terreno e depois adentrou em uma residência, sendo preso em seguida. O comparsa conseguiu fugir na moto.

Ainda segundo a polícia, foi encontrado em posse do suspeito identificado pelas iniciais F.C.N.C, 01 aparelho celular, porções de substância análoga a cocaína e a quantia de aproximadamente R$ 1.000,00 reais. Ele foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos pertinentes.

A polícia continua no encalço do comparsa que fugiu para sentido ignorado.

(Foto: instagram.com/forcatatica_esp)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.