Acusada de participar de homicídio é presa durante audiência em Esperantina

Segundo a polícia, a mulher participou do assassinato de "Neguinho da Ladaínha", que ocorreu em 8 de fevereiro de 2018, no bairro Pedreira.

01/10/2018 às 13h19
2297
Fórum Desembargador Walter C. Miranda (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Policiais civis de Esperantina, prenderam na manhã da última quinta-feira (27), uma mulher identificada como Maria do Carmo Silva, conhecida pela alcunha de “Cléia”, durante uma audiência que estava sendo realizada no Fórum da cidade. Ela é acusada de participar de um homicídio que ocorreu em 8 de fevereiro de 2018 no bairro Pedreira.

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, a acusada participou do assassinato de Leonardo Rodrigues Cardoso, vulgo Neguinho da Ladaínha, que foi morto com golpes de madeira na cabeça. O autor do crime foi identificado como Antonio Carlos da Silva que também encontra-se preso preventivamente. “Ela estava sendo julgada por tráfico de drogas, quando foi presa pela polícia, através de um mandato de prisão, disse.

A acusada foi levada para a delegacia, onde será transferida para alguma unidade prisional do estado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é morto a pauladas em Esperantina



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.