Conecte-se conosco

Notícias

Acidente envolvendo esperantinenses na BR-135 na Bahia deixa quatro mortos

Publicado em

Uma batida envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas mortas na madrugada desta quarta-feira (16), na altura do km-104 da BR-135, entre os municípios de Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto, região oeste da Bahia.

Segundo apurou o jornalismo do RevistaAZ, entre os sobreviventes do trágico acidente estão quatro pessoas natural de Esperantina, Piauí. Dos quatro esperantinenses, dois foram identificados como são Jailson, que é filho da Jucileide do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Raimundo, filho da Franquinha do Jorge que residem na localidade Malhada do Meio (foto abaixo). Os outros dois esperantinenses não tiveram a identidade revelada, mas seriam da localidade Mundo Novo dos Amorins. Os quatro jovens trabalhavam no estado do Mato Grosso e vinham de carro passar as férias em Esperantina, quando se envolveram no acidente na Bahia.

acidente12

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente deixou, além dos mortos e os  quatro esperantinenses feridos, uma criança que seguia noutro veículo que sobreviveu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as vítimas até o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Morreram no local Lourenço Barbosa Neto, 43 anos, Elenilde de Araújo Barbosa, 43 anos, Tereza Oliveira de Araújo, 75 anos e Antonio Gomes de Araújo, 75 anos. A criança Luís Gustavo de Araújo Barbosa, 5 anos, filho do casal Lourenço e Elenilde teve apenas pequenas escoriações.

Já os esperantinenses feridos estão sob tutela médica no Hospital do Oeste, em Barreiras na Bahia. Seus familiares já se digiram para o local.

Publicidade

FOTOS: jornalnovafronteira
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana