Acidente entre caminhão e caminhonete deixa feridos na PI-212 no norte do Piauí

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (30) na estrada que interliga os municípios de Porto e Nossa Senhora dos Remédios, ao norte do estado.

1133
(Foto: Divulgação)

Quatro pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente na manhã desta segunda-feira (30) na rodovia que interliga os municípios de Porto e Nossa Senhora dos Remédios, na PI-212, no norte do Piauí.

(Foto: Divulgação)

Fontes ouvidas pelo RevistaAZ.com.br informaram que o acidente ocorreu quando um caminhão baú, de uma empresa empresa de distribuição de produtos, se chocou com um veículo S10 na altura da localidade Salinas, zona rural de Porto. A causa do acidente seria uma ultrapassagem mal sucedida.

Os feridos foram socorridos e levados em estado grave para hospitais da região.

O motorista do caminhão evadiu-se do local do acidente.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.