Acidente de moto faz mais uma vítima fatal em Esperantina

O caso foi registrado por volta das 19h30 deste domingo (30/06) na BR 222 na altura da localidade Limpeza, zona rural do município.

30/06/2019 às 20h08
6260

Um homem identificado como Luiz Costa dos Santos, conhecido como popularmente como “Pereirinha” faleceu na noite deste domingo (30/06), vítima de acidente de motocicleta em Esperantina. O caso foi registrado por volta das 19h30 na BR 222 na altura da localidade Limpeza, zona rural do município.

Moradores ouvidos pelo RevistaAZ.com.br, disseram ouviram um forte barulho vindo da pista e quando foram no local, encontraram apenas o senhor caído no chão e sua motocicleta do lado. A suspeita é de que ele estivesse alcoolizado.

O Samu foi acionado, mas quando chegou no local foi constatado o óbito. A Polícia também foi chamada e se dirigiu ao local do acidente para colher mais informações.

Vale ressaltar que “Pereirinha” é conhecido na região por promover festas em um clube que leva seu nome.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.