7 diferenças entre fazer sexo e fazer amor

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 19/02/2014 às 16h01
32997

Faça amor, ter relações sexuais … para alguns, é o mesmo, não para os outros. Algumas pessoas simplesmente dizem que sexo, que não seja apenas fazendo amor. Alguns acreditam que podem fazer as duas coisas.

É sem dúvida uma questão complicada que dá origem a muitas opiniões diferentes, por isso é importante ter bem claros os seus ideais: não existe uma única opção correta.

No entanto, a partir de Moda e Beleza dizer o que queremos, para nós, a diferença entre fazer sexo e fazer amor.

7 diferenças entre fazer sexo e fazer amor

Conhecer uns aos outros

A primeira vez que você está com alguém pode ser um pouco difícil, porque você precisa de tempo para conhecer um ao outro. Se você é apaixonado por essa pessoa, procurar seus pontos de prazer, fazendo com que você se sinta confortável e tentar cuidar dessa pessoa.

No entanto, se você só tem sexo buscar nosso próprio prazer.

Amigos com benefícios

Quando estamos em uma relação de amigos com benefícios, a linha fina entre o prazer do amor é complicado. Em que momento amar alguém como um amigo, além de atraí-lo fisicamente juntos e fazer sexo não lhe faz pensar que as coisas podem ir mais longe?

Preliminares

Muitas vezes, as preliminares são raras quando ter relações sexuais. Também é verdade que as preliminares não é apenas algo sexual, mas vai desde o momento em que duas pessoas têm uma química, se apaixonar, à procura de tempo para estar juntos.

Assim, as preliminares podem ser uma grande diferença entre fazer sexo e fazer amor.

Orgasmos

Enquanto orgasmos não são pura e exclusivamente parte de fazer amor , a confiança ea afeição do outro é uma parte importante para obtê-lo para conseguir ir com o instinto.

Sexo é uma versão

Às vezes, as pessoas não só fazer sexo por amor, mas como uma forma de libertação de muitas coisas, por exemplo, o estresse. Isso é uma grande diferença entre fazer sexo e fazer amor : ter relações sexuais muitas vezes é apenas um ato egoísta em que você procurar seu próprio prazer.

Tempo

Muitas vezes, quando fazemos sexo e fazê-lo rapidamente procurar alcançar o nosso objetivo. Mas quando fazemos amor, queremos o prazer de durar tanto tempo quanto possível, de modo que torna-se um ato sensual em vez de sexualidade.

Química

Química é algo que só pode ser criado quando você está no processo de se apaixonar por uma pessoa. Você pode ter atração sexual por alguém, mas não a química que envolve certos sentimentos e permite diferenciar entre fazer sexo e fazer amor .

O que é para você a diferença entre fazer sexo e fazer amor ? Você acha que existem diferenças ou mesmo para você?

*Fonte: modaybellezaes


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.