São Raimundo vence seleção de Joaquim Pires

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/04/2011 às 20h27
6

No último domingo ( 10/04 ) o time  de Lagoa Seca de futebol feminino, São Raimundo f.c, foi até a cidade de Joaquim Pires enfrentar a  seleção local em jogo amistoso.

Mesmo jogando fora de casa, a eqipe de Lagoa Seca não se intimidou diante do time adversário, logo aos 13 min do primeiro tempo Simone chutou da meia lua e abre o placar para o S.R.F.C. Na Segunda etapa o jogo ficou ainda mais acirrado, e o  São Raimundo volta a marcar com Gracilene aos 11 min depois de um forte chute de fora da área.  Após  muita pressão Kaline chuta no canto direito da goleira Kely e desconta para a seleção de Joaquim Pires.

Vale ressltar que o torcedor joaquimpirense compareceu em grande número para prestigiar o futebol de ambos os times.

Outro jogo amistoso aconteceu na localidade Mundo Novo dos Amorins ( Esperantina ) no último sábado (09/04 ), entre o selecionado local e Canto da Palmeira. O time da casa venceu a equipe visitante pelo placar de 4×1.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.