4ª Companhia de Polícia comemora 37 anos de existência em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/02/2012 às 16h59
2055

A 4ª Companhia de Polícia de Esperantina realizou na manhã desta segunda-feira (27) a solenidade em comemoração ao 37º aniversário de implantação da  Policia Militar no município. O evento aconteceu por volta das 8hs da manhã na frente do quartel da guarnição na Avenida Petrônio Portela.

O Capitão Luiz Gonzaga de Albuquerque fez uma retrospectiva das principais ações realizadas durante seu comando junto à Companhia, como reforma de prédio, aquisição de mais viaturas e instalação da Força Tática e lembrou a importância da aproximação entre política militar e a comunidade, como um fator importante para a luta contra a criminalidade da cidade região do Território dos Cocais.

A solenidade comemorativa contou com a presença de várias autoridades do município, além do prefeito Chico Antônio e do Prefeito da vizinha cidade do Morro do Chapéu do Piauí. O evento também foi prestigiado por populares.

Durante a solenidade, houve uma rápida apresentação de RAPEL da equipe do grupo Desbravadores de Esperantina numa parede de escalada artificial.

Veja alguns registros:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.