103 concursos têm 20,7 mil vagas com inscrições abertas e salários de até R$ 21,7 mil

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 12/09/2011 às 16h49
0

Pelo menos 103 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (12) e reúnem 20,7 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Só o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) oferece 4.250 vagas.

Os salários chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (Mato Grosso).

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições são os seguintes: Prefeitura de Amaturá (AM), Prefeitura de Anamã (AM), Prefeitura de Anchieta (ES), Prefeitura de Araçás (BA), Prefeitura de Conchas (SP), Prefeitura de Florianópolis, Prefeitura de Lucas do Rio Verde (MT), Prefeitura de Pindamonhangaba (SP), Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste (PR), Prefeitura de Uberlândia (MG), Secretaria de Saúde de Santa Catarina e Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (Mato Grosso).

A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo constava da lista de concursos que abririam o prazo nesta segunda-feira, mas o órgão decidiu suspender as inscrições.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.