Universidade Aberta do Piauí abre seletivo com 60 vagas para tutores

As inscrições serão realizadas de 26 de agosto a 4 de setembro, exclusivamente pela internet

242
(Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou nessa segunda-feira (21) o edital do processo seletivo da Universidade Aberta do Piauí (Uapi). São oferecidas 60 vagas e cadastro de reserva para tutor do curso de bacharelado em administração.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, no período de 26 de agosto a 4 de setembro, até às 17h. Elas serão gratuitas, não havendo o pagamento de qualquer taxa.

O candidato deverá enviar a documentação exigida e especificar no envelope de documentação o número do edital. A entrega do formulário de requerimento de inscrição deverá ser entregue presencialmente na Coordenação Pedagógica do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Uespi, localizado na rua João Cabral, nº 2231, bairro Pirajá, Teresina-PI, CEP 64002-150.

O processo seletivo será realizado em duas fases: prova escrita objetiva e análise curricular. Podem concorrer às vagas portadores de diploma de curso de graduação em administração e áreas afins, fornecido por Instituição de Ensino Superior de curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou Conselho Estadual de Educação (CEE).

O profissional deve possuir experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior na área do curso. A contratação de tutor só será efetivada, mediante a formação de turmas nos polos de Apoio Presencial da Uapi.

(com G1)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.