Solenidade marca troca de comando da Polícia Militar de Esperantina

O evento que marcou a transição de comando da Polícia Militar de Esperantina contou com honrarias militares

396

Após oito anos à frente do comando da 4ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar de Esperantina, o Capitão Luiz Gonzaga Albuquerque passou o comando para o Tenente Ângelo Alves dos Santos que foi promovido para o posto de Capitão da polícia militar de Esperantina.

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) no quartel da 4ª Companhia de Polícia Militar de Esperantina e contou com a presença de diversas autoridades militares e civis, representantes religiosos, vários policiais militares de cidades da região norte do Estado e foi conduzido pelo Sub Comandante Geral da Polícia Militar, o Coronel Lindomar Castilho, juntamente com o Major Erisvaldo Viana Lima do 12º Batalhão de Polícia de Piripiri.

Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ
Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ

O Capitão Albuquerque, que irá integrar na polícia militar do município de Piripiri, agradeceu a presença dos colegas militares e destacou a importância do serviço prestado durante seu comando em Esperantina e região. Alquerque agradeceu também aos vários amigos que conquistou durante sua estadia no município e se colocou à disposição dos mesmos.

Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ
Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ

A prefeita Vilma Amorim disse que a segurança não é dever só do Estado e também da sociedade. “Nós estamos aqui como sociedade pra fazer nossa parte e fazer nossa contribuição. Como gestora do município, estou aqui me colocando à disposição e convido o Capitão Ângelo para ir na prefeitura para traçarmos metas juntos polícia/prefeitura de como a gente pode combater a violência e a insegurança na cidade e vamos contribuir no que for preciso para que possamos melhorar ainda mais a vida das pessoas que mora em nossa cidade e os visitantes” pontuou.

Prefeita Vilma Amorim (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)
Prefeita Vilma Amorim (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.