Segurança que matou jovem em Joca Marques é preso pela polícia

O crime aconteceu durante a I Expojoca na noite da última segunda-feira (07)

747
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Encontra-se preso na Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia, o segurança civil da Expojoca [evento realizado no município de Joca Marques], Valdecy Ximenes de Aguiar, conhecido como “Valdecy da Fruteira”, acusado de mataJorge Luís da Silva Carvalho com um tiro de revólver durante a última noite do evento no município ocorrido no dia 07 de agosto.

Valdeci foi preso após se apresentar com o advogado na delegacia na tarde desta quarta-feira (09), quando recebeu voz de prisão. O acusado foi preso preventivamente pelo crime de homicídio qualificado.

O CRIME
(Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo testemunhas, o segurança civil teria tomado conhecimento que a vítima portava uma faca durante o evento. Ao ser abordado por Valdecy, a vítima teria colaborado com a revista, foi quando sofreu um tiro no peito. O segurança fugiu, mas antes, teria dito a amigos que o disparo foi acidental.

A polícia abriu um inquérito civil para apurar o caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.