Sargento da PM é preso com 64 tabletes de maconha

A prisão foi feita pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) em Teresina, capital piauiense.

Sargento Adonias e comparsa presos (Foto: Divulgação)

O sargento José Adonias de Sousa Carvalho, do 1º Batalhão de Polícia Militar, foi preso na manhã desta quinta-feira (09), com mais de 40 quilos de maconha. A prisão foi feita pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na Vila Cristalina, região do bairro Água Mineral em Teresina, capital piauiense.

“Há muito tempo estamos investigando ele, que viaja para outro estado, outras cidades, por conta do tráfico. Nós estamos a seis meses investigando ele”, disse o delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre.

Material apreendido pela Depre (Foto: Divulgação/Depre)

De acordo com o delegado Tales Gomes, a droga veio de outro estado, iria passar por Teresina para ser encaminhada ao Maranhão. Ao todo, foram apreendidos 64 tabletes de maconha, dentro de um veículo.

A arma da Polícia Militar, que foi confiada ao sargento Adonias, foi encontrada com Antônio Carlos de Sousa Santos, conhecido como Bola Sete, que já responde processos por tráfico de drogas.

O comandante do 1º Batalhão da PM, Major Texeira, informou que a Corregedoria da PM está acompanhando o caso e o sargento já está afastado de suas funções. Após os procedimentos da delegacia, o suspeito deve ser encaminhado ao presídio militar.

(Com Viagora)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.