Professor que sofreu acidente de moto não resiste e morre

Domingos Sousa Alves se acidentou na noite do dia 17 de março na localidade São José, zona rural de São João do Arraial.

21/03/2019 às 11h19
3872
(Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, o professor Domingos Sousa Alves, de 39 anos, vítima de acidente de motocicleta. Ele é natural da localidade Mundo Novo II, município de Barras e era bastante conhecido na cidade de Esperantina, onde mantinha residência.

Domingos se acidentou na noite do dia 17 de março na localidade São José, zona rural de São João do Arraial. Segundo informações locais, a vítima colidiu contra um animal e sofreu um corte profundo na cabeça. Ele estava internado em Parnaíba e na manhã desta quinta não resistiu aos ferimento e veio a óbito.

Domingos Alves não era funcionário efetivo, mas trabalhou como serviço prestado exercendo a função de professor em várias escolas da Rede Municipal de Ensino de Esperantina e Barras.

O velório acontece na residência de Dona Sinhá, próximo da Câmara Municipal, no centro de Esperantina. E também deve ocorrer na residência de Dona Conceição, na localidade Mundo Novo II, município de Barras.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.