Prefeitura de Esperantina suspende aulas após nova fuga no presídio

População está apavorada por conta da nova fuga de presos na penitenciária

(Foto: Kléber Oliveira)

A prefeitura de Esperantina suspendeu as atividades de algumas pastas nesta segunda-feira (9) por conta da nova fuga na Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo registrada na noite deste domingo (8).

REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretária Municipal de Educação, Bete Aguiar, comunica aos professores da Rede Municipal de Ensino zona urbana e rural e aos demais profissionais que trabalham nas escolas municipais de Esperantina que as aulas estão suspensas nesta segunda-feira, dia 09 de outubro, em virtude da onda de insegurança no município por ocasião dos últimos acontecimentos.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretária Municipal de Assistência Social, Regina Silva, comunica que estão suspensos todos os trabalhos no núcleos dos Serviços de Convivência da zona urbana e rural e também as visitas das técnicas nesta segunda-feira, dia 09 de outubro, em virtude da onda de insegurança no município por ocasião dos últimos acontecimentos.

REDE ESTADUAL DE ENSINO

O supervisor da rede estadual de ensino, Edmilson Araújo, comunica aos professores, diretores e alunos da rede estadual de ensino do município que as aulas estão suspensas nesta segunda-feira (9) devido o clima de insegurança. Ao mesmo tempo orienta todos à ficarem dentro de suas casas para evitarem ser presas fáceis de bandidos que estão foragidos.

POLÍCIA

A polícia recomenda que toda população se recolha em suas residências até que a ordem seja restabelecida.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.