Prefeito Marcos Henrique entrega escola reformada e ampliada no povoado Boa Vista

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 18/02/2020 às 06h50
794

Na manhã desta segunda feira (17), o prefeito da cidade de Morro do Chapéu, Marcos Henrique entregou a população a escola José Nogueira de Aguiar, totalmente reformada e ampliada a população da comunidade Boa Vista dos Nogueiras.

A solenidade foi bastante prestigiada e contou com a presença de várias lideranças políticas, servidores da educação, o prefeito Marcos Henrique, a primeira Dama Celiane Sena, os vereadores Marisvaldo, Rosemary, Chiquim do Bento o secretário de educação Neto Valdivino, secretária de esportes Ana Lídia, Mario Albuquerque de Administração, secretario de saúde Mario Oliveira dentre outros.

A escola José Nogueira de Aguiar é mais antiga construída em funcionamento no município, ela é de 1948 e recebeu uma reforma, com rampas de acessibilidade, visando melhorar o ambiente para que servidores e alunos possam ter um local melhor para trabalhar e os alunos terem um melhor aprendizado.

A secretária Ana Lídia parabenizou a gestão do prefeito Marcos Henrique pela dedicação na educação, na saúde, no esporte e na cultura e na assistência social.

O secretário de educação Neto Valdivino, falou que era com muita alegria que estava participando da entrega da reforma e ampliação de uma escola importante para população morrochapeuense.

“É com muita alegria que entregamos esta obra de reforma e ampliação desta importante escola que contempla várias localidades, e com isto está de parabéns a gestão do prefeito Marcos Henrique e a população destas localidades”. Falou o secretário.

O prefeito Marcos Henrique disse que era muito gratificante entregar uma obra importante para comunidade Boa Vita logo no inicio das aulas.

“É muito gratificante entregar uma obra como esta, dando abertura do ano letivo aqui na comunidade Boa Vista, esta reforma foi construída totalmente com recursos próprios, mostrando nosso equilíbrio com os recursos públicos,devolvendo em obras e serviços a nossa população”. Disse o prefeito.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.