Praça está sendo construída em Esperantina com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado Themístocles

Será investido na obra o valor de R$ 213.707,09 (duzentos e treze mil, setecentos e sete reais e nove centavos).

254

Está sendo construída no Bairro Morro da Chapadinha em Esperantina-PI uma Praça com recursos oriundos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Themístocles Filho (PMDB).

A obra está sendo executada pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria Estadual das Cidades. A empresa responsável pela execução dos serviços é a IR Engenharia LTDA.

(Foto: Ricardo Melo)

Será investido na obra o valor de R$ 213.707,09 (duzentos e treze mil, setecentos e sete reais e nove centavos).

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Drº Ricardo Vilar, a praça terá aproximadamente 1.800 metros quadrados, com arborização, grama e espaço de recreação.

O engenheiro falou ainda que se não houver nenhum tipo de imprevisto a obra será entregue até o dia 16 de janeiro de 2018.

(Ascom)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.