Policias militares fazem teste para Covid-19 em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/05/2020 às 12h03
987

Os policiais militares do 12º Batalhão foram submetidos a testes rápidos para Covid-19 na manhã desta quarta-feira (20). Para evitar aglomerações, cerca de vinte testes foram realizados hoje e amanhã mais vinte serão testados. A ação é resultado de uma parceria da Prefeitura de Esperantina com o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

Segundo a prefeita Vilma Amorim, os policiais são profissionais que também estão na linha de frente do combate ao coronavírus e merecem respeito e cuidado. “Seguimos ampliando a testagem para Covid-19 em Esperantina. Hoje, foi a vez dos policiais militares do nosso Batalhão. Eles passaram por uma avaliação para detecção do vírus. A ação foi realizada em parceria com o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Nesse sentido, agradeço ao diretor do hospital, Luís Carlos, pelo trabalho em conjunto. Vamos à luta! Nossa batalha segue firme e contamos com a ajuda de todo”, disse a gestora.

Os resultados saem no mesmo dia. Os diagnósticos e orientações serão comunicados aos policiais para o encaminhamento necessário, caso o teste seja positivo para a doença.


*Ascom



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.