Polícia prende suspeitos de tráfico de cocaína e maconha em Campo Maior e Parnaíba

Por: Da Redação
Publicado em 22/06/2020 às 09h22
995
(Foto: Divulgação/PCPI)

Quatro suspeitos de tráfico de cocaína e maconha foram presos durante operação da Polícia Civil, neste domingo (21), em Campo Maior, cidade a 84 km de Teresina, e Parnaíba, litoral do estado. Um dos presos era foragido de um presídio do estado.

Na ação, foram apreendidas armas, drogas, munições, aparelhos celulares e dinheiro. Os presos são suspeitos de tráfico de drogas, principalmente de maconha e cocaína, assaltos e outros crimes. Um dos presos, segundo a polícia, era foragido do sistema prisional.

A droga encontrada foi a cocaína e as armas um revólver calibre 38 municiado, duas pistolas calibre .40 e munição correspondente.

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública do estado, “os mandados foram expedidos pelo juiz criminal de Campo Maior, o qual vem auxiliando as forças policiais no combate ao crime e às organizações criminosas”.

A nota informou ainda que o grupo criminoso atuava nas cidades de Campo Maior, Castelo do Piauí e São João da Serra.

A ação foi realizada pela Polícia Civil de Campo Maior, com o apoio da Polícia Militar de Campo Maior (Força Tática), da Polícia Civil de Parnaíba, da Polícia Militar de Parnaíba (Força Tática/ROCAM), bem como a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.


*Com informações do G1



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.