Polícia prende quadrilha que furtava de motos

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 16/10/2012 às 11h32
6006

Polícias Militares lotados no destacamento do município de Murici dos Portelas-PI, realizaram nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15) uma operação que resultou nas prisões de seis elementos acusados de furto e receptação de motos, com atuação nos municípios piauiense de Murici dos Portelas, Joaquim Pires, Esperantina, Luzilândia e Magalhães de Almeida, no Maranhão.

Na operação comandada pelo Sargento Vieira com a participação dos soldados Filho e Rodrigues foram presos por furto os elementos Daniel de Jesus Cruz, 23 anos, natural de Luzilândia; Antonio Carlos Lima Alves, 24 anos, residente no povoado Baixão da Neném, no município de Murici dos Portelas e Carlos Augusto de Amorim Lima, 27 anos, residente no povoado Porcos, também no município de Murici dos Portelas.

Por receptação foram presos Francisco José Machado, o “Pingana”, 47 anos, residente na localidade Lagoa Seca, município de Esperantina, Charles Carneiro Castro, 23 anos, residente na localidade Vermelha município de Luzilândia e um elemento de nome Naldo residente na localidade Tinguis, em Luzilândia.

Na operação foram recuperadas 08 motos e 02 carros foram apreendidos por falta de documentação. Os acusados estão presos na delegacia de Murici dos Portelas e amanhã (16) serão recambiados para Penitenciária Mista de Parnaíba.

As informações são do Blog do Yure Gomes.

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.