Polícia Civil de Esperantina prende foragido de presídio do Estado de São Paulo

O Delegado Leonardo Alexandre informou que o fugitivo estava trabalhando na cidade como encanador

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Esperantina, com apoio da Força Tática da Polícia Militar, prendeu na manhã desta terça-feira (22), Antonio de Sousa Nunes, vulgo “Gavião”, que estava foragido da penitenciaria de Franco da Rocha Estado de São Paulo.

O Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil Esperantina, Leonardo Alexandre, disse ao RevistaAZ que o preso foi condenado a 40 anos de reclusão por ter participado em 2009 de um assalto a uma base da Guarda Civil metropolitana da cidade de Sorocaba, ocasião em que três guardas civis foram baleados ficando uma guarda paraplégica. A fuga ocorreu em maio de 2015 em uma saída temporária do dia das mães.

Ainda de acordo com o Delegado, o fugitivo que é natural do município de Batalha, tinha retornado para o município de Esperantina após a fuga e estava trabalhando na cidade como encanador. Além desse processo o preso responde pelo crime de receptação de veículo roubado também no Estado de São Paulo. “A justiça de São Paulo já foi comunicada da prisão e estamos aguardando os trâmites para a transferência do preso“, disse.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.