PM recupera moto roubada e apreende revólver com numeração raspada em Esperantina

Por: Da Redação
Publicado em 02/05/2020 às 13h11
2109

A Polícia Militar do 12º Batalhão da 4ª CIA de Esperantina tem intensificado rondas ostensivas e abordagens em estradas do município com objetivo de coibir a criminalidade.

Na manhã desta sexta-feira (01/05), por volta das 11h, uma equipe de moto patrulha da Força Tática realizou rondas ostensivas com abordagens na região da localidade Angelim, zona rural de Esperantina, onde recuperou uma motocicleta com restrição.

Conforme informou a PM ao RevistaAZ, durante uma das abordagens, um homem identificado como Francisco das Chagas de Carvalho Filho, conhecido como “Kalu”, estava em poder de uma moto Honda CG 125 fan KS cor preta ano 2011-2012, com restrição de roubo/furto. O veículo foi levado para o distrito policial para ser entregue ao verdadeiro dono. Ainda de acordo com a polícia, o senhor Francisco foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Em outra ação, por volta das 16hs, a polícia abordou um homem identificado como José Jeová Costa Sales, onde se deslocava de motocicleta na PI-214 com destino ao KM-7 município de Esperantina. Segundo a polícia, foi encontrado uma arma de fogo calibre 32, com numeração raspada e com 3 munições intactas e uma deflagrada. O mesmo foi conduzindo para o DP de Esperantina e feito os devidos procedimentos legais.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.