PM prende duas pessoas e apreende armas em Joaquim Pires

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/07/2019 às 18h42
2008
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Policiais do GPM do município de Joaquim Pires realizaram uma operação nessa quarta-feira (10/07), que resultou na prisão de dois suspeitos, além de apreensões de três armas de fogo no Povoado São José, zona rural do município.

Conforme o sargento Vieira, que atualmente comanda o GPM de Joaquim Pires, informou que o objetivo da ação era apreender armas de fogo que estavam sendo utilizadas por suspeitos em assaltos ocorridos em Joaquim Pires e nos demais municípios da região como Esperantina, Joaquim Pires, Murici dos portelas, Luzilândia e Morro do Chapéu.

Ainda de acordo com o militar, foi apreendido duas espingardas e uma garruncha com dois canos e dois gatilhos. “Essa garruncha sempre foi citada por vítimas dos assaltos no município. Elas relatam que os acusados usavam sempre essa arma e na delegacia elas reconheceram com sendo a arma usada pelos suspeitos”, explicou o sargento.

Durante as diligências, dois homens acabaram presos e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Joaquim Pires. “Um dos assaltantes é o Rogério, que é fugitivo de Teresina e havia sido recapturado há um mês, depois de ter fugido da penitenciária”, finalizou.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.