PM de Esperantina recupera motos roubadas, apreende drogas e conduz suspeitos para delegacia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/06/2020 às 13h15
2026

Policiais militares da Força Tática dos Cocais da cidade de Esperantina conseguiram recuperar duas motocicletas com restrição de roubo, apreendeu drogas e conduziu suspeitos para a delegacia durante operação realizada nesta quinta-feira (04/06).

Conforme a polícia, por volta das 18hs desta quinta, durante rondas ostensivas no bairro chapadinha sul, foi avistado 3 elementos em atitude suspeita em uma moto Titan 150 preta. Ao fazer acompanhamento tático foi visualizado que os elementos se desfizeram de algum material. Foi feita a abordagem e busca do material dispensado, sendo localizado uma meia com 9 porções de maconha. Os elementos foram encaminhados para a DP para os procedimentos.

Ainda de acordo com a polícia, por volta das 20hs, quando em patrulhamento pelas ruas da cidade, a viatura da Força Tática avistou dois elementos em uma pop 100 branca s/ placa em atitude suspeita, sendo flagrados pela guarnição cometendo direção perigosa ( empinando) na extensão da avenida Petrônio Portela próximo ao posto Fortes, momento que lhes foi dada a ordem de parada e os mesmo empreenderam fuga. Em acompanhamento tático pelos bairros os elementos se desequilibraram e caíram da motocicleta. Ao aborda-los e verificar a situação da motocicleta, constatou-se que se tratava de uma motocicleta com restrição de roubo/furto. Ambos foram conduzidos para a delegacia juntamente com a moto para as providências cabíveis.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.