‘Piçarra’ vence 1ª Copa Quarentão de Futebol Society em Batalha

Final aconteceu no Assentamento Caiçarinha, zona rural de Batalha; Decisão foi nas penalidades.

As equipes esperantinenses Francol e Piçarra se enfrentaram na manhã do último domingo (12), válido pela final da 1ª Copa Quarentão de Futebol Society que aconteceu no campo do Paulo Pereira no Assentamento Caiçarinha, zona rural do município de Batalha.

O jogo ficou empatado em 01 a 01 no tempo normal, levando a decisão nas penalidades. Nas cobranças, a equipe Piçarra levou a melhor e se consagrou campeão do certame.

Entrega da premiação para o time campeão (Foto: Kléber Oliveira)

Vale lembrar que referida copa teve início no dia 01 de outubro deste ano, onde reuniu seis equipes da faixa etária dos 40 anos, conforme leva o nome do evento esportivo.

A organização ficou por conta do desportista Sebastião da Curva.

Entrega da premiação para o vice-campeão (Foto: Kléber Oliveira)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.