PI-366 rompe e interdita acesso entre José de Freitas a Lagoa Alegre

Moradores de Lagoa Alegre que quiserem se dirigir a Teresina terão que trafegar pela estrada de União, a PI -112. Já quem está em José de Freitas pode acessar a capital por meio da PI -113.

Por: Da Redação
Publicado em 25/03/2019 às 10h15
1410
(Foto: Reprodução)

O trecho da PI -366 que liga as cidades de José de Freitas a Lagoa Alegre do Piauí, distante 77 quilômetros de Teresina, rompeu na noite desse domingo (24). O rompimento, de acordo com o Departamento de Estrada e Rodagens (DER), aconteceu por conta da forte chuva que atingiu a região ontem.

O diretor geral do DER, Castro Neto, informou que está se descolando para a região para avaliar a situação. Informações da imprensa da região afirmam que mais de 20 metros de asfalto foi levado durante o rompimento.

“Estamos no deslocando para lá e vamos definir as providências que serão tomadas. Soubemos hoje de manhã que houve um grande volume de chuva e a estrada rompeu”, disse o diretor Castro Neto. O diretor informou, ainda, que os moradores de Lagoa Alegre que quiserem se dirigir a Teresina terão que trafegar pela estrada de União, a PI -112. Já quem está em José de Freitas pode acessar a capital por meio da PI -113.

O diretor informou, ainda, que os moradores de Lagoa Alegre que quiserem se dirigir a Teresina terão que trafegar pela estrada de União, a PI -112. Já quem está em José de Freitas pode acessar a capital por meio da PI -113.

*Com informações do CidadeVerde



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.