Pai mata filha de 5 anos enquanto limpava arma de fogo na cidade de Barras

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 17/02/2020 às 23h30
6914

Uma criança de 5 anos de idade morreu na noite desta segunda-feira (17), após ser atingida por um disparo de revólver calibre 38 feito acidentalmente pelo seu pai, na cidade de Barras, Norte do Piauí.

Segundo informou a Polícia Militar ao RevistaAZ, inicialmente a guarnição foi acionada por volta das 21hs para atender uma ocorrência de possível assalto no Bairro Pequizeiro e ao chegar no local, encontraram o pai da criança, identificada como Maria Alice – de 5 anos, desesperado.




A versão que o pai [que não teve a identidade revelada] deu para a polícia, foi de que ele estaria limpando a arma, quando aconteceu o disparo acidental, atingindo sua filha na região da cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos. O homem foi conduzido para a delegacia, juntamente com a arma, para os procedimentos cabíveis.

O corpo da criança foi levado para o Hospital Regional Leônidas Melo, em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.