Operadora TIM não faz acordo e será marcada nova audiência

18/05/2011 às 11h44
41

Aconteceu na manhã de ontem (17/05) no fórum local a primeira audiência que a operadora de telefonia móvel TIM está enfrentando. A ação foi uma iniciativa de usuários da operadora que se sentem prejudicado pelo o serviço oferecido.

Foi uma audiência de conciliação com uma tentativa de acordo, a empresa foi representada pelos advogados Dr. Diego Araújo e Carlos Washington.

De acordo com os advogados dos clientes Dr. Raimundo Carvalho e Arimatéia Dantas, será marcado uma nova audiência já que a empresa não fez acordo e o juiz Dr. Marcus Klinger vai decidir a causa. Mais de 200 pessoas já entraram com ação contra a operadora.

Da redação, com informações de Clenilton Gomes



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.