‘Operação Barlavento’ prende 7 por tráfico de drogas no litoral do Piauí

A operação da Depre visa desarticular grupo de pessoas que vem sendo investigado há um ano

177

A Secretaria de Segurança Pública, através de investigação conduzida pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), com apoio da Diretoria de Inteligência e Canil da PM, deflagrou na manhã desta quinta-feira (10/08) a ‘Operação Barlavento’ com a finalidade de cumprir sete mandados de prisão na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A investigação presidida pelo delegado Tales Gomes, sob coordenação do delegado Menandro Pedro, visa desarticular grupo de pessoas que vem sendo investigado há um ano e que durante este período foram apreendidos cerca de 80 quilos de drogas e presas outras sete pessoas.

Segundo a polícia, até o momento, sete pessoas foram presas, entre elas, um empresário do ramo automotivo da região. De acordo com o delegado Menandro Pedro, várias armas já foram apreendidas durante a operação com os criminosos que já são bastante conhecidos no litoral e novas prisões não são descartadas.

Os presos foram identificados como: Walder Jonas, Herlane Erica, Rafael Pereira, Jean Carlos, Bruno Rocha, Fábio Junior e Chico.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.