Morro do Chapéu do Piauí celebra 24 anos de emancipação política com festa popular

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 14/12/2019 às 13h12
1351

Com uma população de pouco mais de 6.500 pessoas, segundo dados do IBGE, o município de Morro do Chapéu do Piauí, situado na região norte do Piauí, comemorou ontem, sexta-feira (13/12) o 24º aniversário de emancipação política.

O município, administrado atualmente pelo prefeito Marcos Henrique Fortes Rebelo (PSD), preparou diversas atividades alusivas, como inaugurações de várias obras, atividades sociais, ordem de serviços na área de infraestrutura, além da festa popular, que aconteceu na noite desta sexta em praça pública. A programação segue até o dia 23.

Animada pelas bandas Top X, David Farra e Casadões do Forró, milhares de pessoas de Morro do Chapéu e cidades do entorno compareceram à tradicional festa popular que aconteceu na praça da Igreja Matriz de São Francisco das Chagas.

Prefeito Marcos Henrique, Secretária de Desporto Ana Lídia, ao lado da banda Casadões

Em suas palavras, o prefeito Marcos Henrique parabenizou o município pelo 24º aniversário de emancipação política. Parabenizou à todos que fazem parte da administração pública do município e agradeceu a presença da população. Confira o vídeo abaixo.

Cobertura fotográfica:




Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.