Morre a ex-vereadora de Esperantina Domingas Santana

A prefeitura decretou ponto facultativo nesta sexta-feira e luto oficial de três dias

(Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu na manhã desta sexta-feira (11), a ex-vereadora de Esperantina Domingas Santana (PRB). Domingas Santana estava internada no hospital São Marcos em Teresina, quando seu estado de saúde se agravou nos últimos dias.

Seu corpo deverá chegar em Esperantina por volta das 15h e será velado primeiramente na Câmara Municipal de Vereadores. Em seguida, o corpo segue para velório familiar em sua residência na Avenida Petrônio Portela, no bairro Palestina.

(Foto: Arquivo Pessoal)

A prefeitura de Esperantina decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (11) e luto oficial de três dias pelo falecimento da ex-vereadora.

A Câmara Municipal expediu uma Monção de Condolências em nome de todo os parlamentares e decretou ponto facultativo nas atividades internas nesta sexta-feira.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.