Menor sofre tentativa de linchamento após cometer furto em Parnaíba

Ele foi agredido com chutes, socos e amarrado em seguida por populares.

(Foto: Reprodução)

Um adolescente de 17 anos, sofreu uma tentativa de linchamento no Centro da cidade de Parnaíba após ser acusado de furtar uma caixa de som de uma loja de variedades. A confusão aconteceu na tarde desta sexta-feira (10/11), por volta das 15h30. Após o delito, o menor foi perseguido e detido por populares nas imediações do Mercado da Quarenta, bairro Mendonça Clarck.

Segundo a polícia, o adolescente, que é acusado de um homicídio, foi agredido com chutes, socos e amarrado em seguida. Uma guarnição da Força Tática, sob o comando do sargento Fabriciane Monteiro, realizou a apreensão do suspeito e o conduziu para a Central de Flagrantes.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.