Lançamento do III Festival do Peixe será dia 10 de julho

A festa busca potencializar o setor da piscicultura como fonte de renda e de negócios no Território dos Cocais

O lançamento do III Festival do Peixe da cidade de Esperantina será no próximo dia dia 10 de julho em solenidade no Palácio de Karnak.

A solenidade no Karnak contará com a presença do governador Wellington Dias, da prefeita Vilma Amorim, dos deputados Assis Carvalho, Franciso Limma, Jannaina Marques e outras autoridades.

O evento contatá também com a presença das candidatas e Miss, Rainha e Mister do terceiro Festival do Peixe de Esperantina.

A festa busca potencializar o setor da piscicultura como fonte de renda e de negócios no Território dos Cocais.

“O festival do peixe de Esperantina, não é apenas um evento festivo e cultural, mas é um festival que dar uma visibilidade para todo território dos cocais pelo potencial na área da piscicultura, que é uma grande fonte de geração de renda para centenas de famílias que sobrevivem da criação de peixe de várias espécies”, destaca a prefeita Vilma Amorim.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.