Jovem morre em acidente de moto na estrada da cachoeira do Urubu em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 02/05/2020 às 19h53
5694

Um rapaz identificado como Rafael Portugal Couto, de 23 anos, veio a óbito no início da noite deste sábado (02/05) ao sofrer um grave acidente de motocicleta na PI-211 que liga a cidade de Esperantina ao Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu, Norte do Piauí.

Conforme informações de testemunhas, o jovem teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma carnaúba ao sair da estrada. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Estadual Dr. Hartman, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima era natural do Rio de Janeiro e é filho do empresario Daniel Portugal, proprietário de um conhecido bar situado na Cachoeira do Urubu.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.