Idealizador da AMARE será homenageado com o Colar do Mérito do TCE

O evento acontecerá dia 28 de agosto no auditório do Tribunal de Contas do Estado e será comandado pelo presidente Olavo Rebêlo

João Alemão (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Será realizado no próximo dia 28 de agosto, a entrega Colar do Mérito do Tribunal de Contas do Estado do Piauí para pessoas que de alguma forma colaboraram com o trabalho realizado pelos conselheiros.

Entre os homenageados está o idealizador da Associação do Bem-Estar do Menor de Esperantina (AMARE), Johannes Skorzak, também conhecido como João Alemão, que foi escolhido pelo Conselheiro Substituto Alisson Felipe de Araújo.

O evento acontecerá às 9h30 no auditório do Tribunal de Contas do Estado e será comandado pelo presidente Olavo Rebêlo. Na oportunidade, 14 pessoas receberão a honraria que foram escolhidas pelos conselheiros e o procurador geral do Ministério Público.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.